Equipe de Cara de Sapato lamenta importunação sexual com Dania: ‘Há limites’
Em nota publicada no perfil do Twitter, a assessoria do lutador lamentou as atitudes do atleta e pediu perdão para a mexicana e sua família
Por: Victória Vieira

A equipe do participante Cara de Sapato se pronunciou diante as acusações de importunação sexual com Dania Méndez, na madrugada desta quinta-feira (16/3).
Em nota publicada no perfil do Twitter, a assessoria do lutador lamentou suas atitudes e pediu perdão para a mexicana e sua família.
“Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, comunicou.
A festa do BBB 23 está sendo alvo de diversas polêmicas, após ações protagonizadas por Antônio e MC Guimê. Ambos estão sendo acusados de assediar a nova participante do reality, que veio graças à dinâmica do intercâmbio entre o programa brasileiro e o La Casa Del Los Famosos.
Na ocasião, o cantor acariciou o bumbum, as costas e supostamente os seios de Dania, sem o seu consentimento.
Cara de Sapato e Dania tiveram um momento no Quarto Aquário e deram um selinho, mas ao que parece, a modelo ficou desconfortável com o beijo. Horas depois, o atleta avançou em cima dela na cama, puxou o edredom para cobri-los e tentou beijá-la novamente. Com isso, a mexicana desvencilhou do lutador e repetiu diversas vezes para ele parar de fazer aquilo. Outra situação desprezível foi quando ela estava deitada na cama e Sapato tentou agarrá-la pelas pernas e punhos.
Leia também:
Após Guimê acariciar Dania e Bruna, Lexa desabafa: “Não estou bem”