Vídeos: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB por assédio contra mexicana

O anúncio ocorreu antes da prova do líder pelo apresentador Tadeu Schmidt

Postado em: 17-03-2023 às 08h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeos: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB por assédio contra mexicana
O anúncio ocorreu antes da prova do líder pelo apresentador Tadeu Schmidt | Imagens: Reprodução/TV Globo

Os participantes Mc Guimê e Antônio Carlos ‘Cara de Sapato’, do BBB 23, foram expulsos do reality na noite de quinta-feira (16/3) por assédio contra a convidada mexicana Dania Mendez. O anúncio ocorreu antes da prova do líder pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Na conversa que teve com os participantes, Tadeu foi direito ao ponto. Ressaltou a importância do respeito às mulheres e, logo em seguida, informou sobre a expulsão.

“Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante, e como todas as mulheres, merece respeito absoluto”, começou o apresentador. “Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem, Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB”, informou o apresentador.

Continua após a publicidade

Assista:

Entenda

Em um dos momentos da festa, Mc Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana e, em outro, ele tenta tocar nos seios dela. Já Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, e mesmo após a negativa da mexicana, ele “rouba” um selinho dela. Confira o momento dos assédios:

No começo da noite desta quinta-feira, Dania foi chamada ao confessionário e conversou com a produtora do La casa de los famosos sobre a festa da noite anterior. Questionada se sentiu desrespeitada por Antônio Cara de Sapato, Dania negou. “Sapatito tentou me beijar. Tranquila, não esperava, foi muito rápido. Foi um beijo que eu não esperava”, disse. “Ele estava bêbado, não fez na má intenção. Qualquer situação em que eu me sentir desconfortável, avisarei”.

Sobre o episódio com Guimê, Dania contou que não havia percebido que ele tentou tocar na bunda dela. “Eu, na bunda? Estava bêbada, mas não sou boba”, disse.

Leia também: Equipe de Cara de Sapato lamenta importunação sexual com Dania: ‘Há limites’

Investigação na Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar se Mc Guimê e Antônio Cara de Sapato cometeram crime de importunação sexual, diferente do crime de assédio pela posição hierárquica do agressor. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Em entrevista ao jornal O Globo, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, disse que as imagens do programa estão sendo analisadas.

Veja Também