Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tomam aviso sobre inatividade no BBB24: “Não está aparecendo”

Michel tenta alertar Wanessa para se ligar mais ao jogo e diz que a cantora está sento comparada com Rodriguinho

Postado em: 25-01-2024 às 15h36
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tomam aviso sobre inatividade no BBB24: “Não está aparecendo”
Imagem: Globo

Na madrugada desta quinta-feira (25/1), durante a festa do BBB24 Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, integrantes do Camarote, foram alvo de críticas e alertas por parte de Michel Nogueira, professor de Geografia, que expressou preocupações sobre a postura confortável e a falta de interação das celebridades no jogo.

Durante uma conversa na sala, após o show da banda Jota Quest, Michel abordou diretamente Wanessa e Yasmin, questionando se elas achavam que iriam para o paredão em breve. A resposta de Michel foi direta: “Eu acho que vocês estão em uma zona confortável, de verdade.” Ele ainda alertou Wanessa sobre a necessidade de sair do quarto e aumentar sua visibilidade na casa.

A filha de Zezé Di Camargo admitiu que acredita que, em duas semanas, a dupla de celebridades poderá se tornar alvo dos votos na casa. Michel, então, destacou a falta de interação e chegou a comparar Wanessa com Rodriguinho, sugerindo que ela poderia não querer estar no programa.

Continua após a publicidade

A reação de Wanessa foi surpreendente, considerando a crítica como uma oportunidade de estabelecer um rival dentro do jogo. “Ótimo! Vira meu alvo, eu estou louca para ter um alvo”, disse a cantora, enquanto Yasmin concordou com a avaliação de Michel “eu já falei isso pra ela, não me ouve”.

Durante a festa, as duas continuaram discutindo o jogo com Marcus Vinicius onde surgiu a possibilidade de mandar Rodriguinho para o paredão devido à sua aparente indiferença em relação ao reality show.

“No fundo, percebo que para ele tanto faz estar aqui. Ele não quer. Mas entendo que ele tem uma vida lá fora”, explicou o comisário e Wanessa respondeu que acredita que o pagodeiro age dessa forma por se sentir inseguro “Eu acho que ele faz isso por defesa”.

Wanessa também compartilhou sua frustração em ter que defender diferentes pessoas em grupos distintos e expressou seu desejo de evitar discussões sobre o jogo: “Eu, por conviver com vários grupos, por exemplo, eu fui lá no grupo com as meninas e elas estão falando do Rodriguinho. Eu vou lá e defendo o Rodriguinho. Aí eu estou no grupo dos meninos e tenho que defender você e a Beatriz, aí eu comecei a falar ‘eu vou parar um pouco. Às vezes, quando estão começando a falar de jogo e sair fora. Porque eu começo a me incomodar” finalizou.

Veja Também