Dado Dolabella faz música para Wanessa e vira piada

"Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!" diz um trecho da música

Postado em: 29-01-2024 às 15h45
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Dado Dolabella faz música para Wanessa e vira piada
Imagem: redes sociais

Dado Dolabella surpreendeu seus seguidores ao lançar uma música dedicada à sua namorada, Wanessa Camargo, que atualmente está confinada no BBB 24. A canção, compartilhada no Instagram do cantor e ator, aborda tanto o sentimento de saudade quanto as críticas que Dolabella enfrenta por seu controverso passado.

Na letra da música, Dado Dolabella começa expressando a ausência que sente de Wanessa, ressaltando que a vê apenas pela televisão. No entanto, o tom da composição muda ao abordar as críticas e julgamentos que o casal enfrenta do público, especialmente relacionados às polêmicas envolvendo agressões do passado, incluindo o caso de agressão a Luana Piovani que voltou a ser assunto.

“Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver” diz o trecho mais comentado nas redes.

Continua após a publicidade

A reação dos seguidores foi variada, com alguns expressando apoio ao casal, enquanto outros ridicularizaram a iniciativa, classificando-a como constrangedora. Comentários como “Gente, que mico” e “Esse aí tá passando vergonha” foram comuns entre os seguidores.

Wanessa vem sendo criticada pelo seu comportamento na casa com relação a Davi Brito, muitos consideram as ações da filha de Zezé Di Camargo uma perseguição infundada, recentemente ela chegou a cogitar que o colega de confinamento fosse “sociopata”. Luana Piovani também se mostrou contra o casal fazendo postagens em que relembra o caso de agressão e questiona as ações de Wanessa no Big Brother.

Veja Também