Wanessa dá bolsa de estudos para Davi e gera comoção na casa

Internautas ficaram confusos e suspeitaram de uma "interferência externa"

Postado em: 29-01-2024 às 17h38
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Wanessa dá bolsa de estudos para Davi e gera comoção na casa
Imagem: Globo

Na tarde desta segunda-feira (29/1), no Big Brother Brasil 24, tivemos uma reviravolta surpreendente. Desta vez envolvendo a cantora Wanessa Camargo e o participante Davi. Em uma dinâmica patrocinada pela Estácio, que oferecia bolsas integrais para qualquer curso da faculdade, Wanessa escolheu Davi como seu parceiro na atividade, resultando na conquista de uma bolsa integral de estudos para o motorista de aplicativo. Davi sempre foi alvo de voto e fortes criticas da cantora, que já disse que o baiano tem “comportamento abusivo” e durante a noite anterior afirmou que ele poderia ser “sociopata”.

O gesto, à primeira vista altruísta, gerou controvérsias entre alguns aliados de Wanessa. Durante uma conversa na área externa da casa, participantes como Rodriguinho, Fernanda, Giovanna Pitel, Juninho e MC Bin Laden questionaram a atitude da cantora. Nanda expressou seu descontentamento, sugerindo que Wanessa poderia ter escolhido Juninho como ajudante na dinâmica.

As críticas ganharam ainda mais peso quando Rodriguinho relembrou as declarações polêmicas de Wanessa sobre Davi nos dias anteriores, acusando-o de “comportamento abusivo”. O grupo destacou que Wanessa, ao longo da semana, havia criticado intensamente Davi e até mesmo influenciado votos contra ele, o que levantou suspeitas sobre a verdadeira motivação por trás da escolha na dinâmica.

Continua após a publicidade

Além disso, Fernanda e Giovanna Pitel fizeram uma análise estratégica, destacando a aliança entre Raquele, Giovanna Lima, Michel, Davi e Isabelle. Elas ressaltaram a existência de dois grupos na casa, questionando a relevância do grupo dos cinco participantes que inclui Wanessa.

Durante a manhã, Wanessa e Davi tiveram uma conversa amigável sobre suas vivencias e opiniões enquanto o restante dos participantes estava dormindo. Após ganhar a bolsa e um prêmio de R$ 5 mil, o brother chorou emocionado e disse: “Vão ser anos de muito aperto, porque eu vou estar sem trabalhar. Eu penso em sair daqui com R$ 1 milhão e não trabalhar mais. Deixaria o dinheiro na conta rendendo, aí só estudo. Vai tudo se encaixar certinho”.

Veja Também