História muito parecida com a Ju? Rodriguinho se compara com Juliette

Rodriguinho disse que não acha a rejeição algo ruim: "O pessoal rejeitava a Juliette, não esquece disso"

Postado em: 31-01-2024 às 16h53
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: História muito parecida com a Ju? Rodriguinho se compara com Juliette
Imagem:Globo

Numa reunião promovida por Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24, uma atmosfera de tensão tomou conta do Quarto Gnomo, onde os Brothers manifestaram suas preocupações e temores em relação à percepção e aceitação por parte dos demais participantes da casa.

Durante uma conversa no jardim, os integrantes do Quarto Gnomo, composto por Rodriguinho, Lucas Henrique, Juninho, e MC Bin Laden, compartilharam suas inquietações quanto à possível rejeição que estariam enfrentando. O funkeiro expressou sua surpresa e desconforto diante da situação: “O povo está na maior rejeição com a gente”.

Enquanto alguns participantes, como Rodriguinho, pareciam enxergar a situação como algo positivo, citando a rejeição inicial enfrentada por Juliette Freire campeã do BBB21 o que fez os outros membros da conversa rirem do pagodeiro, MC Bin Laden alertou para a tendência de eliminação dos últimos moradores do Quarto Gnomo. Ele enfatizou que não cometeu erros significativos e afirmou: “Eu não vou ser eliminado, não dei mancada”.

Continua após a publicidade

Rodriguinho trouxe à tona a complexidade da dinâmica do jogo, mencionando que a decisão de não ocupar o Quarto Gnomo também poderia ser interpretada como uma forma de perseguição. Juninho concordou, afirmando que preferem dormir no chão a ocupar uma cama sobrando no quarto, indicando uma possível rejeição por parte dos outros participantes.

A conversa girou em torno das eliminações recentes, com MC Bin Laden expressando preocupação com sua própria permanência no programa. Ele destacou que as pessoas mais próximas a ele, incluindo Vinicius e Luigi, foram eliminadas, sugerindo que sua imagem está sendo prejudicada fora da casa. Bin Laden admitiu a possibilidade de ser eliminado se for para o paredão, lamentando: “Eu acho que se eu for, eu saio”.

Veja Também