Brad Pitt nega ter agredido Angelina Jolie e filhos em avião

A atriz relata que ele agrediu não somente ela, mas também seus seis filhos durante uma discussão acalorada no avião particular da família, em 2016.

Postado em: 05-10-2022 às 16h56
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Brad Pitt nega ter agredido Angelina Jolie e filhos em avião
O ator acusou Jolie de violar os "direitos contratuais" após vender uma parte do território sem o seu consentimento | Foto: Reprodução/Getty Images

O ator Brad Pitt, de 58 anos, se pronunciou a respeito das acusações de agressão alegadas pela sua ex-esposa Angelina Jolie. A atriz relata que ele agrediu não somente ela, mas também seus seis filhos durante uma discussão acalorada dentro do avião particular da família, em 2016.

Uma fonte próxima a Pitt concedeu entrevista ao veículo de comunicação norte-americano ‘Daily Express‘, e negou qualquer comportamento violento do ex-marido da artista.

“Ela continua a refazer, revisar e reimaginar a descrição de um evento ocorrido há seis anos, acrescentando informações completamente falsas a cada vez que volta a insistir em seus objetivos. A história dela está sempre mudando”, afirmou.

Continua após a publicidade

De acordo com site, outra fonte confessou ao TMZ que os filhos de Brad não estão falando com ele. A suposta revelação informa que “o relacionamento com as crianças é algo limitado ou nulo, por causa dos empenhos dela [Jolie]”.

Tudo começou com no ano de 2016. O ex-casal entrou em uma batalha judicial após se separarem e processarem um ao outro devido os direitos do Château Miraval, uma vinícola francesa que o ex-casal comprou há mais de uma década. O ator acusou Jolie de violar os “direitos contratuais” após vender uma parte do território sem o seu consentimento.

No entanto, as discussões à respeito da venda foram interrompidas quando ele exigiu que a mulher assinasse “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.

O processo acessado pela revista Variety narra a suposta briga no avião. Os advogados da atriz afirmam que seu ex-marido a acusou de ser “muito respeitosa” com seus filhos.

“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro”, pronunciou a equipe jurídica de Angelina Jolie.

“Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”, contou o relatório.

A briga entre o casal aconteceu em 2016, três anos antes de se divorciarem. As acusações de violência doméstica contra o ator não são recentes, ele já se pronunciou sobre o caso negando ter qualquer tipo de conduta inadequada contra a ex-esposa. Os detalhes foram relatados em um documento do FBI, mas Jolie abriu um processo em abril deste ano contra o órgão, afirmando que entreguem os documentos da sua investigação sobre o incidente, pois estão ignorando suas queixas.

Veja Também