João Guilherme, filho de Leonardo, critica apoio de pai a Bolsonaro: “Falta de educação e sensibilidade”

O filho do cantor, fez uma série de posts no Twitter discordando do pai, após o sertanejo declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Postado em: 18-10-2022 às 08h56
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: João Guilherme, filho de Leonardo, critica apoio de pai a Bolsonaro: “Falta de educação e sensibilidade”
O filho do cantor, fez uma série de posts no Twitter discordando do pai, após o sertanejo declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução/ Instagram

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, fez uma série de posts no Twitter discordando do pai, após o sertanejo declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais e encontrar com o chefe do Executivo no Palácio do Planalto, na tarde desta segunda-feira (17/10). 

Nas rede social, o ator desabafou que “diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”. 

“Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, continuou. Em outra publicação, o cantor pediu perdão pelo posicionamento do pai. “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, disse.

Continua após a publicidade

Em seguida, João Guilherme rebateu comentários negativos e disse que foi criado e educado pela família da mãe, a empresária Naira Ávila.

O jovem de 20 anos é o filho mais novo de Leonardo. Além de ator, João também é cantor e tem mais de 16,2 milhões de seguidores no Instagram. Ele é ex-namorado das atrizes Larissa Manoela e Jade Picon.

Veja também: Neymar deve depor em julgamento sobre transferência ao Barcelona, nesta terça

Veja Também