João Guilherme rebate fala de Poliana Rocha após criticar ator por ir contra apoio político de Leonardo

A influenciadora digital saiu em defesa do marido e afrontou o jovem de 20 anos, alegando que deveria respeitar a escolha do seu pai.

Postado em: 18-10-2022 às 13h19
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: João Guilherme rebate fala de Poliana Rocha após criticar ator por ir contra apoio político de Leonardo
Sem citar nomes, o ator não gostou das declarações feitas pela mulher e se defendeu | Foto: Reprodução

Após gerar polêmica ao criticar seu pai Leonardo, por apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) a presidente do Brasil, João Guilherme retornou às redes sociais para rebater as críticas que anda sofrendo e realizada pela própria madrasta, Poliana Rocha.

A influenciadora digital saiu em defesa do marido e afrontou o jovem de 20 anos, alegando que deveria respeitar a escolha de Leonardo pois ele cumpriu com as “obrigações de pai”, pagando por sua pensão alimentícia e viagens.

“Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente, viagens, e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, escreveu em publicação via Instagram Story. “Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!”, destacou.

Continua após a publicidade

O ator não gostou das declarações feitas pela mulher e afirmou nunca ter dependido de Leonardo, já que a responsável por sua criação e educação foi Naiara Ávilla, ex-esposa de Leonardo.

“E, por favor, não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai então’ ou ‘nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai’. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele”, pronunciou. “Pensão é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias: mãe e pai”, concluiu.

Em outras ocasiões, o influencer confessou nunca ter sido próximo de seu pai e que a relação entre os dois somente começou após completar sete anos de idade.

“Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele”, disse em entrevista ao podcast ‘PodDelas’. “Fui começar a trocar umas ideias com ele quando eu tinha uns sete anos, seis. Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro Estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse viajando”.

Os fãs de João Guilherme também se mostraram bastante decepcionados pelo encontro de Leonardo com Bolsonaro. “Amo demais seu pai, mas estou decepcionada”, escreveu um seguidor. “Ainda bem que você não se deixou contaminar”, comentou outro perfil. ” Todos nós estamos tristes com vocês”, declarou um terceiro fã.

Veja Também