Tata e Júlio Concielo anunciam que serão pais novamente

Nesta segunda-feira (17/10) eles postaram um vídeo no Youtube contando os detalhes da gravidez

Postado em: 18-10-2022 às 14h31
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Tata e Júlio Concielo anunciam que serão pais novamente
A influencer revela que já desconfia qual será o sexo do bebê e acredita que dessa vez será mãe de um menino | Foto: Reprodução/ Instagram

Através das redes sociais, a influencer Tata Estaniecki anunciou que está a espera de seu segundo filho com o youtuber Júlio Concielo. Eles já são pais da Beatriz, primogênita que nasceu em maio de 2020. Nesta segunda-feira (17/10) o casal postou um vídeo no Youtube contando os detalhes da gravidez.

 “Siiim! ESTAMOS GRÁVIDOS E MTO FELIZESSSS DE VER A FAMÍLIA AUMENTANDO!! O @tacielobaby2 vem aí @biatacielo foi promovida a irmã mais velha. E nós, como pais de dois agora, não deixaríamos de contar com a @americanas que tem tuuudo que a gente precisa nas lojas, no site e app pra cuidar da nossa família! ”, escreveu Tata na legenda de uma foto em família compartilhada no Instagram.

A influencer revelou ter uma desconfiança em qual será o sexo do bebê e acredita que dessa vez será mãe de um menino. Além disso, ela também comentou à respeito de como a gestação está sendo diferente da primeira no quesito da alimentação.

Continua após a publicidade

“Eu tô achando essa gravidez muito diferente. Na gravidez da Bia, eu só queria comer doce, e agora eu não estou conseguindo comer doce”, disse. Outra desconfiança foi quando Estaniecki percebeu que estava trocando as palavras. “Eu fui para o Rio de Janeiro e falei que o avião ‘arremessou’ em vez de ‘arremeteu’. Eu olhava para uma banana e falava ‘nossa, é um relógio’. Comecei a desconfiar e fiz o teste”.

No entanto, a apresentadora do podcast ‘PodElas’ revelou não ter desejo de viver uma terceira gestação, pois o seu corpo passa por diversos abalos e também pelo fato de estar lidando com uma trombose.

“Eu passo muito mal, então fico muito enjoada, com muito sono. O primeiro trimestre é muito exaustivo para mim. E eu tô em uma época muito exaustiva de trabalho, então para dar conta de tudo está sendo bem pesado. Acho que no próximo só se a gente se planejar muito”, confessou. Descobri [a trombose] depois que a Bia nasceu, e agora tô tendo que tomar injeção todos os dias. Tá um caos, mas vai dar tudo certo. Vai ser recompensador”, acrescentou.

Tata e Cocielo estão juntos desde 2017, no ano seguinte eles se casaram em Punta Cana, na República Dominicana.

Veja Também