Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

Após briga com tapas e cuspes, Tiago e Shayan são expulsos de ‘A Fazenda 2022’

A confusão começou após o resultado da quinta roça, que eliminou Thomaz

Postado em: 21-10-2022 às 08h18
Por: Ícaro Gonçalves
A confusão começou após o resultado da quinta roça, que eliminou Thomaz | Foto: Reprodução/ RecordTV

Tiago Ramos e Shayan Haghbin, participantes de ‘A Fazenda 2022’, foram expulsos do reality na madrugada desta sexta-feira (21/10) após protagonizarem uma briga ao vivo.

A confusão começou logo depois do resultado da quinta roça, que eliminou Thomaz. Shayan aproveitou a situação para provocar os peões adversários, chamando-os de “otários” e “pedaços de m*rda”.

Vini, Tiago e Bia não gostaram dos xingamentos e enfrentaram o empresário. Tiago e Shay então começaram a trocar cuspes no rosto. A briga escalou, e com a retorno de Deolane à casa, os peões partiram para tapas, cotoveladas e empurrões.

Continua após a publicidade

Os seguranças do reality precisaram interferir para manter os dois separados. Tudo ocorreu durante o programa ao vivo, que estava no ar na TV aberta.

Expulsão e comentários

Quando os ânimos se acalmaram, a dupla foi chamada pela produção para uma conversa. A partir de então, eles não retornaram para a sede. Momentos depois, Lucas leu o anúncio de que Tiago e Shayan estavam expulsos da Fazenda por “colocarem em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões”.

“A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”.

Após o anúncio da produção, os participantes ficaram visivelmente chateados com a decisão e lamentaram o ocorrido.

Leia também: Deolane e Deborah protagonizam primeiro barraco de A Fazenda 14: ‘P*tinha barata’; Assista

Veja Também