Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

Bianca Andrade revela verdadeiro motivo de separação com Fred

O casal anunciou o fim do relacionamento em abril deste ano, mas ressaltaram que mantém uma boa relação na criação de Cris, primogênito da ex-BBB e do youtuber.

Postado em: 21-10-2022 às 14h34
Por: Victória Vieira
Andrade ainda destacou o fato de sempre ter tido o desejo de ser mãe solo e concluiu que sua relação com o youtuber era caracterizada por conexões verdadeiras | Foto: Reprodução/ Instagram

Pela primeira vez, a influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, revelou o verdadeiro motivo da sua separação com Fred Desimpedidos. O casal anunciou o fim do relacionamento em abril deste ano, mas ressaltaram que mantém uma boa relação na criação de Cris, primogênito da ex-BBB e do youtuber.

Boca Rosa abriu o jogo em entrevista ao canal ‘Gabi de Frente de Novo’, apresentado pela jornalista Marília Gabriela. Na ocasião, a empresária foi questionada sobre o que motivou o término entre ela e Fred.

“Eu nunca falei o motivo, de fato, eu não me sinto tão confortável ainda porque é muito recente. Mas o que eu posso dizer, é que eu fiquei muito confusa depois que eu tive meu filho, muito confusa com tudo, comigo, quem é Bianca, quem é mulher”, contou Bianca.

Continua após a publicidade

A influencer ainda desabafou sobre os desafios impostos pela maternidade e a pressão no trabalho, relatando que causou um desgaste em seu relacionamento.

“É pressão do trabalho, é pressão da maternidade. É pressão de todos os lados. E eu precisei respirar. Eu falei: ‘Gente, eu preciso entender quem eu sou, preciso me permitir, olhar outras coisas, olhar para um teto, sei lá, não olhar para nada. Eu preciso tirar algum tipo de pressão da minha vida’. E óbvio que isso desgastou… dentro de um relacionamento isso desgasta muito, né!?”, revelou.

Andrade ainda destacou o fato de sempre ter tido o desejo de ser mãe solo e concluiu que a sua relação com o youtuber era caracterizada por conexões verdadeiras.

“Para mim, esse relacionamento deu certo porque eu sentia que o celular não era tão importante quanto a nossa conexão. Não queria casar, queria ser mãe solo, uma mulher livre. Meu filho foi planejado, eu sempre quis ser mãe”, completou.

Veja Também