Bruna Marquezine causa polêmica na web após curtir meme debochando de Neymar; jogador se irrita

A postagem foi publicada na noite desta terça-feira (1/11) e fazia uma referência a dívida de R$ 8 milhões com a Receita Federal que ainda não foi paga pelo jogador de futebol e segue sendo questionada pela Justiça

Postado em: 02-11-2022 às 09h45
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruna Marquezine causa polêmica na web após curtir meme debochando de Neymar; jogador se irrita
O nome da atriz e do atleta ficaram em alta nas últimas semanas das eleições | Foto: Reprodução

A atriz Bruna Marquezine movimentou a web após curtir uma publicação debochando do seu ex-namorado, Neymar Jr. A postagem foi publicada na noite desta terça-feira (1/11) e fazia uma referência a dívida de R$ 8 milhões com a Receita Federal que ainda não foi paga pelo jogador de futebol e segue sendo questionada pela Justiça.

A imagem publicada no Instagram fazia uma piada em como seria se o ex de Marquezine fizesse uma aparição no programa da Rede Globo “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e dialogassem a respeito de uma “receita” muito especial durante o quadro de culinária.

Publicação curtida por Marquezine | Foto: Reprodução/ Instagram

“Imaginem o Brasil hexacampeão no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: ‘Hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney’. ‘Hehehe, é tóis! Qual receita, Ana?’. Nesse momento, entra no estúdio a Receita Federal”, dizia o post.

Continua após a publicidade

Em abril de 2019, o pai de Neymar compareceu em uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, logo em seguida, ele se encontrou com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, e também com Marcos Cintra, secretário especial da Receita.

O nome da atriz e do atleta ficaram em alta nas últimas semanas das eleições. As provocações começaram antes e depois da vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do Brasil. Bruna mostrou apoio ao presidente eleito, enquanto Neymar havia declarado apoio a Jair Messias Bolsonaro (PL) e se empenhou em divulgar a campanha do parlamentar nas redes sociais.

Com os resultados da eleição no último domingo (30/10), as brincadeiras se tornaram mais intensificadas. Os petistas na Avenida Paulista iniciaram um canto com a seguinte frase: “Ei, Neymar, vai ter que declarar!”, fazendo uma alegoria as dívidas fiscais do jogador.

Em outro momento, os lulistas começaram a gritar em conjunto: “Neymar, vai se f*der. A Marquezine é mais famosa que você.”

No Twitter, o craque da Seleção Brasileira se mostrou irritado com as publicações e respondeu a influencer Naty Finanças, após um tweet postado por ela, dizendo: “Gente, Neymar na minha DM hoje implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”. Neymar, então, rebateu a brincadeira alegando que a mulher gostava de chamar atenção.

“Como tem gente que gosta de aparecer, né?!”, apontou o jogador. “Tu não aguenta uma piadinha e ainda vai jogar na Copa”, concluiu a youtuber.

Veja Também