Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Galvão Bueno cai no choro ao ver vídeo de Ayrton Senna: “Era meu irmão mais novo”; assista

O convidado recebeu recados comoventes de amigos e familiares, e se emocionou ao rever um vídeo de sua amizade com o piloto

Postado em: 07-11-2022 às 11h04
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Galvão Bueno cai no choro ao ver vídeo de Ayrton Senna: “Era meu irmão mais novo”; assista
O convidado recebeu recados comoventes de amigos e familiares, e se emocionou ao rever um vídeo de sua amizade com o piloto | Foto: Montagem/ O Hoje

“Bem, amigos!”: O dono do clássico bordão, Galvão Bueno, foi homenageado no programa do Huck, deste domingo (6). O convidado recebeu recados comoventes de amigos e familiares, e se emocionou ao rever um vídeo de sua amizade com o piloto Ayrton Senna.

No programa de Luciano Huck, o comentarista chegou a ficar quase um minuto em silêncio após a exibição de um depoimento de Viviane Senna, irmã de Ayrton. Com lágrimas nos olhos, Galvão comentou: ” Ele me faz muito falta”. E apresentou concordou: “Eu imagino”. 

“A Viviane representa o amor que ele tinha pelo Brasil, ele me faz falta. Não o maior piloto de todos os tempos, mas o amigo, irmão. Ele era o irmão mais novo que dava conselhos. Eu era o irmão mais velho. Ele era o nosso herói das manhãs de domingo”, comentou Galvão. 

Continua após a publicidade

Na plateia, o público erguia cartazes de gratidão e amor pelo locutor, Galvão ainda foi homenageado com depoimentos de figuras do esporte como Pelé e Zagallo, e da mãe, Mildred dos Santos. “O primeiro jogo que ele narrou foi de tênis, e eu dizia pra ele “calma filho, o tênis é um esporte clássico, não é de muita tensão, vai com calma. E, na primeira narração que ele fez, eu estava grudada na televisão super nervosa”, recordou.

No programa, Galvão aproveitou para comentar que a Copa do Mundo do Catar será o último evento em que ele trabalhará como narrador esportivo na TV.

Veja: Empregada doméstica de Jeff Bezos, denúncia bilionário após ter infecção por não poder usar o banheiro

Veja Também