L7nnon revela que nunca ficou com Annita mesmo após brincadeira da cantora: “Anitta sempre foi minha parceirona”

Durante a entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", o artista contou um pouco mais sobre sua intimidade com Anitta

Postado em: 23-11-2022 às 11h37
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: L7nnon revela que nunca ficou com Annita mesmo após brincadeira da cantora: “Anitta sempre foi minha parceirona”
Durante a entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", o artista contou um pouco mais sobre sua intimidade com Anitta | Foto: Reprodução

L7nnon foi o convidado da vez no podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, nesta terça-feira (23). No bate-papo, o artista falou sobre sua jornada no rap, além de assuntos mais pessoais, como um possível affair com Anitta

Durante a entrevista, Ewbank fez referência a uma fala de Anitta, em fevereiro deste ano, durante participação em um show de L7nnon. O músico se apresentou em um show no Rio de Janeiro e convidou a cantora, surpreendendo o público do evento. No momento, Anitta aproveitou para dizer que estava tendo o prazer de curtir o show do “menino de mel do Rio de Janeiro”. “Todas as minhas amigas querem esse homem”, continuou ela que em seguida, ficou sem graça com a resposta de L7nnon. “Tua amiga me mandou mensagem, mas não quero ela, então, linda, só vem tu”, retrucou o rapper. 

Apesar da brincadeira, L7nnon negou que tenha se relacionado com a artista. “Ela vendeu seu negócio de mel, né!?”, relembrou Fernanda, em tom de brincadeira. “Tinha até esquecido disso já. Mas, a gente nunca teve nada. Anitta sempre foi parceirona”, afirmou.

Confira o PodCast na íntegra:

Veja também: Giovanna Ewbank corrige Antonio Fagundes ao vivo em podcast após fala homofóbica

Veja Também