Saiba quem é Af Jal Thani, torcedor do Catar que virou meme durante jogo da Copa

O jovem de 15 anos virou febre após ser filmado durante o primeiro jogo do mundial

Postado em: 25-11-2022 às 10h51
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba quem é Af Jal Thani, torcedor do Catar que virou meme durante jogo da Copa
O jovem de 15 anos virou febre nas redes sociais após suas expressões durante o primeiro jogo do mundial | Foto: Reprodução/ Instagram

Cento e vinte horas de Copa do Mundo são mais que o suficiente para que algumas figuras alcancem a fama repentina. Uma das vítimas dos memes, o príncipe Af Jal Thani virou febre após ver o seu time, Catar, levar o segundo gol do Equador.   

No vídeo que conquistou os internautas, o rapaz ficou com os olhos arregalados ao questionar a pontuação do time sul-americano. O momento que mais chama a atenção dos brasileiros é o gesto que ele faz com as mãos ajustando o lenço, que estava caindo da cabeça. Confira o meme na íntegra: 

Thani é um garoto de 15 anos, príncipe e irmão de Sheik Jassim bin Hamad bin Khalifa Al Thani, que abdicou de sua posição de herdeiro pelo jovem. Após descobrir o sucesso, o príncipe adorou e aproveitou o estrelato para compartilhar seu cotidiano.

Atualmente, o garoto já soma mais de 2,4 milhões de seguidores no TikTok e 26 mil no Instagram. Em publicações feitas nas últimas horas, o adolescente demonstra alegria com a repercussão e até já apareceu posando para fotos ao lado de curiosos, além de, é claro, compartilhar os incontáveis memes viralizados na internet.

“Estou aqui apenas para agradecer todos os seus lindos comentários e os seus vídeos. Eu vi tudo, muito obrigado. Vocês são mais que bem-vindos ao Catar. Vocês podem vir e vivenciar esse evento incrível, a Copa do Mundo. Muito obrigado e desejo tudo de melhor a vocês’, comenta. 

https://twitter.com/seriusybts/status/1596122727022153728

Veja Também