Cantor Naldo Benny expõe princípio de necrose no nariz após cirurgia plástica

Na mensagem, Benny aproveitou para acalmar os fãs e informar que já iniciou o processo de tratamento

Postado em: 28-11-2022 às 11h29
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor Naldo Benny expõe princípio de necrose no nariz após cirurgia plástica
Na mensagem, Benny aproveitou para acalmar os fãs e informar que já iniciou o processo de tratamento | Imagens: Redes sociais

O cantor Naldo Benny compartilhou nas redes sociais estar sofrendo um princípio de necrose no nariz, após passar por procedimento de rinomodelação. Na mensagem, Benny aproveitou para acalmar os fãs e informar que já iniciou o processo de tratamento.

“Fiz um procedimento no nariz que não ficou legal. Estou tendo que ir agora rápido pegar um voo para São Paulo […] Fiquei realmente muito preocupado. Tive uma intercorrência no procedimento, que pode acontecer. Acabou acontecendo comigo, mas já estou sendo muito bem assistido”, contou, após realizar a viagem no último sábado (26/11).

Benny também compartilhou o relato da médica que cuidará do tratamento. “Ele realizou um procedimento com outro profissional e teve uma intercorrência. Uma obliteração de vasos e um princípio de necrose. É preciso utilizar técnica segura, mas não estamos aqui para julgar ninguém e sim ajudar”, explicou a médica.

Continua após a publicidade

Os profissionais médicos passaram a madrugada realizando o tratamento. Benny confessou que estava muito preocupado com a situação do nariz, mas finalizou o recado afirmando estar bem após o início do tratamento.

Leia também: Gkay e Felipe Neto se beijam durante live e web reage: ‘Visão horrível’

Assista:

Veja Também