Bad Bunny pode vir ao Brasil com um único show, diz site

Segundo informações apuradas, a negociação é dada quase como certa

Postado em: 01-12-2022 às 12h53
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bad Bunny pode vir ao Brasil com um único show, diz site
Até o momento, ainda não há informações sobre datas oficiais ou venda de ingressos | Foto: Reprodução

Grandes novidades para os fãs de Bad Bunny. O porto-riquenho que está em uma grande onda de sucesso nos últimos dias está com um desejo de trazer sua turnê ‘Bad Bunny World’s Hottest Tour‘ ao Brasil. De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, o cantor poderá vir com apenas um show no país.

Segundo informações apuradas, a negociação é dada quase como certa. Alguns empresários da empresa responsável pela turnê do artista vieram para a América Latina conferir se havia estrutura necessária para o evento. Ao que parece, Benito Antonio Martinez Ocasio virá no terceiro semestre de 2023, isto é, entre o mês de agosto ou setembro. Na ocasião, o estado escolhido para receber o show foi São Paulo.

Até o momento, ainda não há informações sobre datas oficiais ou venda de ingressos. Contudo, o perfil oficial da turnê do cantor acabou citando um tweet com os possíveis rumores, gerando especulações de uma vinda próxima confirmada.

Continua após a publicidade

O dono do hit “Me Porto Bonito” e “Ojitos Lindos” é um dos artistas mais ouvidos globalmente na plataforma do Spotify. Disparando em vendas e posições musicais, o latino foi o mais premiado nos prêmios Billboard 2022. Aos 28 anos, ele recebeu uma indicação ao Grammy pelo seu último albúm “Un Verano Sen Ti”.

Veja Também