Quinta-feira, 28 de março de 2024

Choros, revelações e polêmica: Documentário de Príncipe Harry e Meghan Markle é divulgado pela Netflix; Confira

A obra ainda não possui data de estreia, mas chamou atenção de diversos internautas ao mostrar cenas de muita tensão e choro nos bastidores do seu relacionamento e as situações polêmicas com a família real, desde o seu rompimento

Postado em: 02-12-2022 às 16h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Choros, revelações e polêmica: Documentário de Príncipe Harry e Meghan Markle é divulgado pela Netflix; Confira
A série documental é produção da Story Syndicate em associação com a Archewell Productions e Diamond Docs | Foto: Reprodução/Youtube

A plataforma de streaming Netflix surpreendeu os seguidores ao liberar o trailer da nova série documental do casal da realeza Príncipe Harry e Meghan Markle. A obra ainda não possui data de estreia, mas chamou atenção de diversos internautas ao mostrar cenas de muita tensão e choro nos bastidores do relacionamento e as situações polêmicas com a família real, desde o seu rompimento.

“Harry & Meghan” é produzido pela diretora Liz Garbus, indicada duas vezes ao Oscar. O teaser inicia com um grande questionamento ao duque de Sussex: “Por que você quis fazer esse documentário?”

Logo em seguida, o material mostra imagens preta e branca dos dois em clima de romance no começo da relação, viagens, dançando no casamento e a atriz mostrando sua barriga quando estava em sua primeira gestação.

Continua após a publicidade

Em resposta, o filho de Lady Di declara: “Ninguém vê o que acontece a portas fechadas”. Proposital ou não, a sequência de imagens é mudada para cenas íntimas de muita tensão e tristeza ligadas a sua convivência turbulenta com os membros reais. Dentre elas, o registro aponta momentos em que Megan estava sentada no sofá aos prantos no telefone. Outra situação destacada é quando o casal estava aflito na presença de Kate Middleton e príncipe William.

“Eu tive que fazer de tudo para proteger minha família”, ressaltou Harry. A série foi descrita como uma “visão dos bastidores da história de amor muito pública do Duque e Duquesa de Sussex. A produção é algo exclusivo e surpreendente, já que essa é a primeira vez que eles falam abertamente sobre sua relação desde a entrevista com a Oprah.

“Harry & Meghan” também trará a participação de amigos e familiares. A série documental é produção da Story Syndicate em associação com a Archewell Productions e Diamond Docs. De acordo com informações da imprensa internacional, o casal realizou um acordo milionário com a Netflix no valor de 100 milhões de dólares. Confira:

Veja Também