Luana Piovani desabafa nas redes sociais sobre atitude de Pedro Scooby ao dar celulares para os filhos: ‘Não me respeita’

Durante o natal, o ex-BBB presenteou os seus filhos Dom, Bem e Liz, com celulares e não avisou sua ex-parceira, que já havia deixado claro a sua desaprovação em relação o presente.

Postado em: 28-12-2022 às 14h07
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani desabafa nas redes sociais sobre atitude de Pedro Scooby ao dar celulares para os filhos: ‘Não me respeita’
Luana reclamou da falta de comunicação com o atleta, destacou que ele não respeita e deixa o filho assistir o que quiser | Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani, de 46 anos, realizou um desabafo nas redes sociais sobre a atitude recente do ex-marido Pedro Scooby. Durante o natal, o ex-BBB presenteou os seus filhos Dom, Bem e Liz, com celulares e não avisou sua ex-parceira, que já havia deixado claro a sua desaprovação em relação o presente.

“Mandei mensagem às 7 da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir para mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante e calmamente e ouço a primeira patada: Vai querer mandar na minha casa?”, disse Piovani.

Ao que parece, o surfista não ligou para a opinião da ex-esposa e seguiu com a sua decisão. Com isso, Piovani tentou conversar sobre o assunto com ele.

Continua após a publicidade

“Pedi a senha dos aparelhos para colocar o aplicativo de custódia porque eu me preocupo para caramba. Eu acompanho o que o Dom consome na internet, não são coisas saudáveis”, relatou.

Scooby não gostou de como a influencer começou a falar sobre tema e iniciaram uma discussão intensa, que deixou a atriz com os nervos à flor da pele.

“Pedro deixa o Dom ver filmes adultos desde que ele tinha 4 anos. Acha que a violência é uma besteira. Ele (Pedro) questionou: ‘quer mandar na minha casa?’. Toda vez que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro, dando cartaz e cortando na minha carne porque eu aguento. Mas quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca”, desabafou.

Luana reclamou da falta de comunicação com o atleta, destacou que ele não respeita e deixa o filho assistir o que quiser.

“Como ele pode achar que não tem problema nenhum o menino assistir ao que quiser? Não é assim, cada um faz o que quer na sua casa. Fala comigo, tivemos um filho juntos. Como eu vou viver a minha vida inteira com uma relação dessas? Ele não me respeita, desligou o telefone na minha cara”, argumentou. “Está na hora de ver os advogados. Eles não podem passar três meses nas férias fazendo o que querem da vida. Internet é um buraco, tem tudo ali. A gente coloca o que quiser e consegue consumir por lá. Pedro acha que o Dom tem 30 anos e é o melhor amigo dele”, acrescentou.

Logo depois, a apresentadora fez outra reflexão no Instagram Stories e aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada em Cíntia Becker, atual companheira de Pedro. Na ocasião, ela lamentou que a modelo tenha se envolvido com o seu ex-companheiro e tenha tido uma filha com ele. A menina nasceu na madrugada de terça-feira (27/12) e recebe o nome de Aurora.

“Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, declarou.

Veja Também