Quinta-feira, 28 de março de 2024

Skakira manda indireta para Piqué em sua nova canção: “Valho por duas de 22”

A cantora , supostamente, estaria se referindo a atual namorada do ex-marido, de 23 anos

Postado em: 12-01-2023 às 16h24
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Skakira manda indireta para Piqué em sua nova canção: “Valho por duas de 22”
A cantora , supostamente, estaria se referindo a atual namorada do ex-marido, de 23 anos | Foto: Reprodução/ Twitter

Parece que Shakira, 45, ainda está superando o relacionamento sério com o jogador aposentado Gerard Piqué, e as traições que ele supostamente cometeu. Em sua nova música, divulgada nesta quarta-feira (12), a cantora cita a palavra pique que, em uma das traduções em espanhol, pode significar “arder” e faz referência a um rosto feminino visto recentemente ao lado do esportista.

Shakira também surpreende quando diz “valho por duas de 22 [anos]” e que ele “trocou um relógio Rolex por um Casio”. Ela, supostamente, estaria se referindo a Clara Martí, uma jovem de 23 anos que assumiu um relacionamento com seu ex-marido no ano passado.

A música se chama “Shakira || Bzrp Music Sessions 53” e é uma parceria com o produtor e músico Bizarrap. Confira na íntegra:

Continua após a publicidade

O casal confirmou a separação em junho de 2022 e estavam juntos há 11 anos. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a privacidade deles. Obrigado pela compreensão”, diz o comunicado divulgado pelo ex-casal.

A cantora caracterizou o divórcio como um “sonho destruído”, relatando ser uma das coisas mais difíceis enfrentadas pelas mulheres que tinham o desejo de construir uma família.

Relembre o caso: Shakira fala pela primeira vez sobre separação com Piqué

Veja Também