Saiba como Shakira descobriu traição de Piqué com atual namorada do jogador

A diva do pop resolveu expor tudo em sua nova canção titulada de BZRP Music Sessions #53, em parceria com o famoso produtor musical argentino Bizarrap

Postado em: 13-01-2023 às 15h40
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba como Shakira descobriu traição de Piqué com atual namorada do jogador
A cantora e o jogador anunciaram a separação em junho do ano passado | Foto: Reprodução/Instagram

Os desdobramentos do fim conturbado do casamento entre Shakira e Gerard Piqué ainda continuam chamando atenção. Desta vez, a diva do pop resolveu expor tudo em sua nova canção titulada de BZRP Music Sessions #53, em parceria com o famoso produtor musical argentino Bizarrap. A letra da música caracteriza-se por ser bastante polêmica, pois acabou contando a forma como a traição foi descoberta e tudo ocorreu graças a um pote de geleia.

De acordo com o veículo de comunicação Page Six, ela estava viajando por longos períodos para cumprir os compromissos de sua agenda profissional. Ao retornar, percebeu que seu pote de geleia favorito estava sendo consumido. Para alguns, essa situação iria parecer algo normal e sem importância, mas não é bem assim.

O ex-jogador do Barcelona odiava a geleia que a colombiana gostava. Com isso, Shakira ficou desconfiada e se perguntou: Por que a geleia estava sendo consumida em sua ausência sendo que o atleta nunca a comia?

Continua após a publicidade

Leia também:

Skakira manda indireta para Piqué em sua nova canção: “Valho por duas de 22”

Foi diante esses fatores que a cantora decidiu investigar o que estava acontecendo e descobriu a traição. Outra evidência, segundo o programa Socialité, da rede de TV espanhola Telecinco, a geleia estava sendo consumida com torradas e esta é opção favorita da atual namorada de Piqué, Clara Chía Martí.

Algumas semanas atrás, um vídeo de 2021 viralizou nas redes sociais e deixou a artista com um sentimento de indignação e tristeza profunda. O material mostrava a nova namorada do atleta ao fundo, enquanto ele realizava uma entrevista na casa onde morava com Shakira e os filhos. Nessa época, o casal ainda estava junto.

“Shakira ficou devastada ao saber que essa mulher claramente se sentiu em casa, na casa que ela e Piqué viviam com os filhos. Eles ainda estavam juntos naquela época. É devastador para ela saber que esse caso estava acontecendo há muito mais tempo do que ela imaginava”, informou uma fonte ao Page Six.

A cantora e o jogador anunciaram a separação em junho do ano passado. Ambos se conheceram na gravação do clipe de “Waka Waka (This Time for Africa)”, tema da Copa do Mundo de 2010. Os dois iniciaram um relacionamento em 2011 e são pais dos meninos Milan e Sasha, de nove e sete anos.

Veja Também