Rapper mais rápida do mundo deixa Huck e convidados confusos no palco do “Domingão”; confira

A artista conquistou um lugar no Guiness Book pelo “speed flow” mais rápido do mundo, sendo capaz de falar até 8,7 palavras por segundo

Postado em: 16-01-2023 às 10h29
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Rapper mais rápida do mundo deixa Huck e convidados confusos no palco do “Domingão”; confira
A artista conquistou um lugar no Guiness Book pelo “speed flow” mais rápido do mundo, sendo capaz de falar até 8,7 palavras por segundo | Imagens: Reprodução/Globo

A cantora Moanah, conhecida como a rapper mais rápida do mundo, deixou Luciano Huck e convidados do ‘Domingão‘ confusos durante sua apresentação no dia 15. A artista conquistou um lugar no Guiness Book pelo “speed flow” mais rápido do mundo, sendo capaz de falar até 8,7 palavras por segundo, o que tornou a sua apresentação difícil de se entender.

A apresentação um tanto constrangedora viralizou nas redes sociais, principalmente pela reação de Huck, Jojo Todynho e Padre Fábio de Melo sem entender se quer um verso do trecho em que a rapper canta em speed flow.

Nas redes sociais, comentaristas se ‘solidarizaram’ o apresentador e os jurados do quadro “Acredite Quem Quiser”. “Já vi umas dez vezes é até agora não entendi uma palavra”, admite um jovem. “9 palavras por segundo em um idioma desconhecido”, ironizou outro. “Tô só a Jojo e o padre”, disse mais um.

Continua após a publicidade

Leia também: Saiba como Shakira descobriu traição de Piqué com atual namorada do jogador

Rapper mais rápida do mundo

Mohana Malheiros, conhecida como Moanah, se tornou a primeira mulher a quebrar o record de “speed flow” mais rápido no Guiness Book. Com a habilidade de falar até quase nove palavras em apenas um segundo, a rapper desbancou Eminem e Spinardi.

Antes de sua apresentação, Moanah aproveitou a visibilidade para falar sobre a representação feminina no cenário do rapper. “Estou na luta trazendo esse título para nós mulheres (…), o movimento é muito voltado pra homens, e colocar mulheres nesse lugar de fala é muito importante. Não só para a mulher do rap, como também para as brasileiras, porque é a primeira vez na história que uma mulher entrou para esse lugar lá fora, internacionalmente”, afirmou.

Veja Também