Mãe de Galvão Bueno morre aos 93 anos

A morte ocorreu nesta terça-feira (24/1), no Hospital Evangélico de Londrina, interior do Paraná, onde ela já estava sob cuidados paliativos

Postado em: 24-01-2023 às 14h56
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe de Galvão Bueno morre aos 93 anos
Em nota, Bueno relatou que a mãe faleceu de forma "serena" | Foto: Reprodução/ Instagram

Mildred dos Santos, mãe do narrador Galvão Bueno, faleceu aos 93. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista ao site “Notícias da TV”. A morte ocorreu nesta terça-feira (24/1), no Hospital Evangélico de Londrina, interior do Paraná, onde ela já estava sob cuidados paliativos.

Em nota, Bueno relatou que a mãe faleceu de forma “serena”. Ele e a família estavam presentes ao seu lado nos últimos momentos.

“Hoje acordei às 5h30 e Dona Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos! Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados na UTI do Hospital Evangélico em Londrina. Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo”, disse Bueno.

Continua após a publicidade

O velório será feito nesta quinta-feira (26), no Parque das Alamandas, em Londrina, a partir das 10h. A cerimônia de sepultamento será apenas na parte da tarde, destinado para amigos e familiares.

“Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, concluiu o narrador.

A carreira de Mildred foi marcada por trabalhos no início da TV Tupi, entre 1951 e 1958. A artista era apelidada de “Pequetita”, já que dava muitos beijos nas novelas em que atuava. Após engravidar de Galvão Bueno, ela decidiu desistir da carreira e focar em sua criação.

Veja Também