Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem que diz ser Madeleine afirma que pais da menina desaparecida farão teste de DNA

Julia Faustyna informou pelo Instagram que os pais de Madeleine aceitaram fazer o teste. O casal britânico, no entanto, não se manifestou

Postado em: 20-02-2023 às 16h13
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem que diz ser Madeleine afirma que pais da menina desaparecida farão teste de DNA
Julia Faustyna informou pelo Instagram que os pais de Madeleine aceitaram fazer o teste. O casal britânico, no entanto, não se manifestou | Foto: Reprodução

A jovem de 21 anos que diz ser Madeleine McCann conseguiu convencer os pais da menina desaparecida a fazer um teste de DNA. O anúncio foi feito por Julia Faustyna pelo Instagram, onde a moça informou que Kate e Gerry McCann aceitaram fazer o teste para descobrir se ela é a menina desaparecida há 16 anos.

O casal britânico, no entanto, não se manifestou publicamente sobre o caso. Madeleine McCann desapareceu quando tinha 3 anos, durante uma viagem em família à Portugal, em 2007, .

Julia está usando as redes sociais para divulgar a sua teoria de que ela seria a menina que foi sequestrada. Ela publica diversas montagens e “evidências” que a fizeram acreditar em tal possibilidade.

Continua após a publicidade

Outro ponto que ela destaca é o fato de ter sido vítima de um pedófilo de origem alemã que seria parecido com o retrato falado do suspeito que foi divulgado pela polícia.

Ainda que Julia aponte semelhanças entre ela, Madeleine e os pais da menina, muitas pessoas duvidam de sua teoria. Ela afirma ter entrado em contato com a polícia da Alemanha e da Polônia, país onde vive atualmente, mas que foi ignorada.

A mãe da jovem alemã chegou a falar que a filha precisaria de cuidados médicos e pediu ajuda.

Leia também: Jovem diz ser Madeleine McCann e pede teste de DNA

Veja Também