Nova casa de Léo Santana e Lore Improta tem piscina transparente no teto da sala: confira fotos

Destaque da mansão também está na área de lazer, com direito a boate, spa e academia

Postado em: 27-02-2023 às 11h37
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Nova casa de Léo Santana e Lore Improta tem piscina transparente no teto da sala: confira fotos
Destaque da mansão também está na área de lazer, com direito a boate, spa e academia | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O arquiteto pernambucano Filipo Madeira divulgou no dia 10 de fevereiro, o projeto da nova casa de Léo Santana e Lore Improta, em Salvador. Com direito a uma piscina diferenciada, o profissional disse que a mansão está sendo construída do zero e apresenta design contemporâneo. 

O destaque da mansão está na área de lazer, com direito a boate, spa e academia. Com espaço amplo, o arquiteto divulgou spoilers da casa em vídeo no instagram. Veja: 

View this post on Instagram

A post shared by Filipo Madeira Arquiteto (@arquitetofilipo)

Continua após a publicidade

“Sem palavras”, comentou Lore Improta, ao celebrar o projeto, revelado pelo próprio arquiteto por meio de suas redes sociais.”Um aviso: vocês não estão preparados para essa casa”, brincou Filipo.

O casal está junto há 6 anos e são pais da pequena Liz, que completa dois anos em setembro. Em fevereiro de 2021, os dois se casaram em um cerimonial em Salvador.

 O cantor baiano é dono do hit do carnaval de 2023,  “Zona de perigo”, e Lore é  bailarina do marido, influenciadora digital e dona de um canal do Youtube.

Leia também: Namora à distância? Instituto na China cria dispositivo que simula beijo entre usuários

Veja Também