Chris Brown reage a meme e Naldo celebra: “O homem comentou”

Cantor brasileiro virou motivo de piada após contar sua 'intimidade' com rapper

Postado em: 14-03-2023 às 11h55
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Chris Brown reage a meme e Naldo celebra: “O homem comentou”
Cantor brasileiro virou motivo de piada após contar sua 'intimidade' com rapper | Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Chris Brown parece estar familiarizado com os memes brasileiros, principalmente com as histórias contadas por Naldo sobre uma suposta amizade entre os dois. Nesta segunda-feira (13), o rapper respondeu  sobre a repercussão, após uma página do Instagram compartilhar um trailer fictício sobre um filme da vida do brasileiro. Chris reagiu com um emoji levando uma mão à testa. 

Naldo ficou eufórico ao saber da reação. “O homem comentou. Glória a Deus por tudo! Ih, comentou e coçou o olho de novo no ‘fucking shit, é o Naldo que tá ali?’”, brincou o funkeiro em uma publicação. 

Em uma história contada por Naldo, ele menciona ter estado em uma festa na casa de Chris Brown e ficado constrangido por ser um grande fã do rapper. Ele relata também que Chris foi até ele e perguntou por que ele não o cumprimentou, já que era um grande admirador do trabalho do cantor brasileiro.

O cantor leva todas as histórias ‘na brincadeira’, e já confirmou ser super fãs do artista, por isso fica feliz com todas as publicações.

Leia também: Anitta detona gravadora após homenagem no Dia das Mulheres

Veja Também