Marília Mendonça é ‘hackeada’ e fãs especulam novo disco

O termo "Hackearam a rainha" se tornou o mais comentado no Twitter na última noite desta terça-feira (14)

Postado em: 15-03-2023 às 11h46
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Marília Mendonça é ‘hackeada’ e fãs especulam novo disco
O termo "Hackearam a rainha" se tornou o mais comentado no Twitter na última noite desta terça-feira (14) | Foto: Reprodução | Montagem: O Hoje

O perfil de Marília Mendonça nas redes sociais ganhou novas atualizações na noite desta terça-feira (14). As contas da artista foram supostamente hackeadas, mas rapidamente os fãs perceberam que se tratava de uma “invasão proposital”. O termo “Hackearam a rainha” se tornou o mais comentado no Twitter na última noite.

“O perfil da rainha foi hackeado, a qualquer momento revelaremos os seus próximos decretos”, dizia a legenda em post do Instagram. A expectativa dos fãs é de que a publicação seja um pre-anúncio do volume 3 de Decretos Reais, projeto póstumo da artista. O primeiro foi lançado em julho do ano passado, véspera do aniversário de 27 anos da cantora. Já o volume 2 estreou em dezembro.

View this post on Instagram

A post shared by Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

Continua após a publicidade

A música “Leão”, por exemplo, de Decretos Reais 2 ficou em Top 30 do Spotify Global e rendeu saudades para os fãs da cantora. Os novos lançamentos de disco, devem sair no início de abril e podem se tornar um dos maiores sucessos brasileiros.

Leia também: Chris Brown reage a meme e Naldo celebra: “O homem comentou”

Veja Também