Anitta ‘convoca’ Lexa para viagem de aniversário após MC Guimê ser apontado como assediador por fãs

As duas são amigas de longa data e já realizaram várias viagens juntas, como mostram postagens nas redes sociais de ambas

Postado em: 17-03-2023 às 11h56
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta ‘convoca’ Lexa para viagem de aniversário após MC Guimê ser apontado como assediador por fãs
As duas são amigas de longa data e já realizaram juntas várias viagens| Foto: Reprodução/ Twitter

A especialista em dar a volta por cima, ou melhor, Anitta, disse que está de braços abertos para ajudar a amiga Lexa, neste momento delicado. Lexa já disse estar abalada em suas redes sociais , após assistir o marido MC Guimê, participante do Big Brother Brasil (BBB 23), se aproximar e tentar tocar na nova participante Dania Mendez. 

Ao saber da situação, Anitta postou em seu perfil no Twitter uma conversa com seu agente de viagens pedindo para que ele garanta a presença de Lexa em sua viagem de aniversário. O destino da comemoração não foi revelado. As duas são amigas de longa data e já realizaram juntas várias viagens, como mostram postagens nas redes sociais de ambas. 

Leia também: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB por assédio contra mexicana

A top 1 global completa 30 anos no próximo dia 30 de março. Como em todas as festas de celebração, a cantora se destaca pela quantidade de celebridades presentes nas festividades, sem a presença de celulares para registro. O que intriga ainda mais os fãs sobre como a cantora pode influenciar a amiga, neste momento de incertezas. 

Vale ressaltar, que Guimê será investigado  juntamente com Antônio Cara de Sapato pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de importunação sexual contra a mexicana. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Em entrevista ao jornal O Globo, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, disse que as imagens do programa estão sendo analisadas.

Veja Também