Terça-feira, 19 de março de 2024

Sabrina Sato anuncia separação de Duda Nagle; famosos reagem

Término foi anunciado pela apresentadora em seu perfil no Instagram

Postado em: 22-03-2023 às 10h12
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Sabrina Sato anuncia separação de Duda Nagle; famosos reagem
Término foi anunciado pela apresentadora em seu perfil no Instagram | Foto: Reprodução/ Instagram

O casamento de Sabrina Sato, de 42 anos, e Duda Nagle, de 39, chegou ao fim. O término foi anunciado pela apresentadora em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (21). Ela e o ator estão juntos há quatro anos e possuem uma filha, Zoe. 

No post, Sabrina afirmou que ela e o ator continuarão tendo uma boa convivência, até para o bem da pequena. Porém não revelou o motivo do término, apenas disse que foi “necessário”. “Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, disse.

Duda também usou o seu perfil do Instagram para anunciar o fim do relacionamento com a ex-companheira. “Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”, disse o ator na postagem, detalhando um pouco mais o fim da relação. 

Nos comentários das publicações, amigos e admiradores dos artistas mandaram mensagens de apoio neste momento complicado.”Força para vocês! Momento difícil e espero que vocês sejam amigos para sempre pelo bem da Zozo. Sa, te amo e estarei sempre aqui”, disse Ticiane Pinheiro; “Sejam felizes, e assim Zoe será também”, declarou Fernanda Gentil; “Felicidades para os dois!”, comentou Larissa Manoela.

Leia também: Anitta ‘convoca’ Lexa para viagem de aniversário após MC Guimê ser apontado como assediador por fãs

Veja Também