Áudio de Patrícia Ramos falando sobre Key Alves vaza: ‘Ela é escrota’

Ramos estava comentando sobre a briga que ocorreu com Tina e a jogadora de vôlei, que chamou a modelo de "garota"

Postado em: 24-03-2023 às 17h11
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Áudio de Patrícia Ramos falando sobre Key Alves vaza: ‘Ela é escrota’
Em resposta, a assessoria de Alves revelou que pretende processar a apresentadora pelas falas | Foto: Reprodução

Parece que o clima entre Patrícia Ramos e Key Alves está abalado. Nesta sexta-feira (24/3), após o término das gravações do programa ‘BBB Tá On” com Fred Desimpedidos, recente eliminado do reality show, um áudio da apresentadora detonando a atleta vazou e viralizou nas redes sociais.

Na ocasião, a youtuber criticou a postura de Key e seus fãs. Ramos estava comentando sobre a briga que ocorreu com Tina e a jogadora de vôlei, que chamou a modelo de “garota”.

“O fã-clube da Key tá me macetando. Mas ela é escrota, ela tem que aceitar. E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também, e é isso aí. Ela é muito escrota, cara. Não desce do salto. Se ela chega pra mim me chamando de ‘garota’… Teve gente falando assim: ‘Ah, é por causa da idade, porque ela é novinha’. Eu tenho a mesma idade que ela. Isso é questão de ter noção, ela não tem noção. Pra mim, ela é uma adolescente de 15 anos”, disse Patrícia.

Continua após a publicidade

Em resposta, a assessoria de Alves revelou que pretende processar a apresentadora pelas falas. “Pessoal, já irei soltar matérias na mídia e com certeza iremos processar essa tal de Patrícia! Iremos defender a nossa Key e vocês fãs até o final”, afirmou.

Veja Também