Quinta-feira, 28 de março de 2024

RBD esgota oficialmente ingressos da ‘Soy Rebelde Tour’ no Brasil

A última passagem do grupo em solo brasileiro foi na turnê de despedida em 2008

Postado em: 31-03-2023 às 17h03
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: RBD esgota oficialmente ingressos da ‘Soy Rebelde Tour’ no Brasil
O fenômeno mundial anunciou as quatro datas extras na última segunda-feira (27/3) | Foto: Reprodução

Os ingressos da turnê do RBD, ‘Soy Rebelde Tour‘, estão oficialmente esgotados. A notícia foi comunicada pela manhã desta sexta-feira (31/3), no perfil da Live Nation, empresa responsável por realizar as apresentações do grupo. Ao todo, serão oito shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

O fenômeno mundial anunciou as quatro datas extras na última segunda-feira (27/3). Assim, a agenda de apresentações que já havia sido noticiada aos fãs, sofreu algumas alterações. O show previsto para acontecer no dia 19 de novembro foi remanejado duas vezes.

Continua após a publicidade

A primeira mudança ocorreu para o dia 11 de novembro, mas não permaneceu devido a realização da Copa da Libertadores da América. O show, por fim, foi decidido para ocorrer oficialmente no dia 10 de novembro. A data extra no território carioca acabou ficando no dia 9 de novembro e será o primeiro show da turnê no Brasil. Os ingressos que foram comprados para o dia 19 continuam válidos.

Outros três shows foram adicionados na capital paulista. O dia 19 de novembro foi substituído com um show em São Paulo, no Allianz Parque. O grupo se apresenta 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi.

O RBD retorna ao Brasil após 15 anos. A última passagem do grupo em solo brasileiro foi na turnê de despedida em 2008. Eles se apresentaram no Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Belo Horizonte e Brasília.

Leia também:

Shows do RBD no Rio de Janeiro sofrem novamente alterações de data

Veja Também