Vídeos: Polêmica com base de Virginia continua e agora make é usada para rebocar paredes no TikTok

A 'bola da vez' são os vídeos publicados no TikTok nos quais o produto de maquiagem é usado para rebocar paredes

Postado em: 01-04-2023 às 16h39
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeos: Polêmica com base de Virginia continua e agora make é usada para rebocar paredes no TikTok
A 'bola da vez' são os vídeos publicados no TikTok nos quais o produto de maquiagem é usado para rebocar paredes | Foto: Divulgação

As brincadeiras e piadas envolvendo a base WePink, assinada pela influencer Virginia Fonseca, parecem não ter fim. A ‘bola da vez’ são os vídeos publicados no TikTok nos quais o produto de maquiagem é usado para rebocar paredes.

Com vídeos que ultrapassam 1 milhão de visualizações, os usuários se filmaram “testando” a maquiagem para tapar buracos nas paredes de casa.

Toda a polêmica começou após o lançamento da base da WePink ao preço de R$ 200, valor considerado excessivo por diversos especialistas em maquiagem, considerando a qualidade da maquiagem.

Continua após a publicidade

Diante o choque com o preço, diversos perfis começaram a comparar as linhas de maquiagens de outras celebridades nacionais e até internacionais, sendo elas Kylie Jenner e Rihanna, que possuem um ramo na indústria da maquiagem bem sucedido e estranhamente, não possuem bases neste valor proposto por Virginia.

Além do preço, outro fator que impulsionou as críticas de influencers foi a baixa resistência à água. Embora a onda de piadas já esteja em queda, nos vídeos no TikTok a “zueira” permanece. Assista:

@ciclopin

rebocando a parede bom a base da vigiane

♬ som original – ciclopin

Posicionamento

No início de março, Virginia decidiu responder às críticas, dizendo que as bases apresentam diversos diferenciais, isto é, propriedades benéficas para o cuidado com a pele, por isso o valor elevado.

“Nossa base não é só make, é uma dermomake. Hoje você pode não se importar com sua pele, mas no futuro… Tinha tempos que eu, Virginia, não utilizava base para fazer minhas makes, usava protetor solar com cor, porque eu fazia minhas makes diárias normais com base normal e no outro dia minha pele estava lascada. Por isso, optava por fazer com protetor solar. Nossa base cuida da pele, e isso é um diferencial”, informou.

Finalizando, a influencer ressaltou as recentes conquistas que a marca está alcançando. Segundo ela, a “WePink” tem um padrão de qualidade elevado.

“Se a WePink não tivesse esse padrão de qualidade elevado, vocês podem ter certeza que a gente não teria construído um quarto do que a gente construiu. Começamos do zero, tudo novo, sem ajuda de marca grande! Fomos nós, fazendo o que gostaríamos que tivesse no mercado”, afirmou.

Veja Também