Virginia Fonseca se manifesta após polêmica com preços de bases: ‘São produtos de qualidade importada’

O valor das bases da WePink viralizou entre os internautas da internet, durante o final de semana

Postado em: 06-03-2023 às 13h47
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Virginia Fonseca se manifesta após polêmica com preços de bases: ‘São produtos de qualidade importada’
O produto custa cerca de R$ 200 | Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca, de 23 anos, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo os preços das novas bases de sua marca “WePink“. No último domingo (5/6), ela utilizou as redes sociais para rebater os comentários envolvendo o questionamento do alto custo e afirmou que os produtos apresentam qualidade importada.

“Eu pensei que iam parar, mas ainda não pararam. Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam que posso ser o que quiser são as que tentam me diminuir por eu lançar um produto com a qualidade de importado”, iniciou o desabafo.

O valor da base da WePink viralizou entre os internautas da internet, durante o final de semana. O produto custa cerca de R$ 200. Diante o choque com o preço, diversos perfis começaram a comparar as linhas de maquiagens de outras celebridades nacionais e até internacionais, sendo elas Kylie Jenner e Rihanna, que possuem um ramo na indústria da maquiagem bem sucedido e estranhamente, não possuem bases neste valor proposto por Virginia.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/latinfaiy/status/1632043668373749761?s=46&t=At3Tn6lxcgWZz1HkKS3Q3Q
https://twitter.com/thaiijkt/status/1632079037450399748?s=46&t=At3Tn6lxcgWZz1HkKS3Q3Q
https://twitter.com/olxtiago/status/1632422760478564352?s=46&t=At3Tn6lxcgWZz1HkKS3Q3Q

Contudo, a esposa do cantor Zé Felipe questionou o motivo dela não poder lançar produtos em um alto custo. Fonseca argumentou que os produtos de qualidade importada não são baratos.

“Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença é que agora você pode ter um produto com qualidade de importado. Ele pode ser nacional (você encontra isso na WePink). E se eu tenho condições de fazer isso, eu faço. Ou vocês acham que fazer um produto com qualidade de importado é baratinho?”, perguntou.

Continuando a explicação, a jovem de 23 anos revelou que as bases também apresentam um diferencial, isto é, propriedades benéficas para o cuidado com a pele. Tudo isso influencia no valor do produto.

“Nossa base não é só make, é uma dermomake. Hoje você pode não se importar com sua pele, mas no futuro… Tinha tempos que eu, Virginia, não utilizava base para fazer minhas makes, usava protetor solar com cor, porque eu fazia minhas makes diárias normais com base normal e no outro dia minha pele estava lascada. Por isso, optava por fazer com protetor solar. Nossa base cuida da pele, e isso é um diferencial”, informou.

Finalizando, a influencer ressaltou as recentes conquistas que a marca está alcançando. Segundo ela, a “WePink” tem um padrão de qualidade elevado.

“Se a WePink não tivesse esse padrão de qualidade elevado, vocês podem ter certeza que a gente não teria construído um quarto do que a gente construiu. Começamos do zero, tudo novo, sem ajuda de marca grande! Fomos nós, fazendo o que gostaríamos que tivesse no mercado”, afirmou.

Veja Também