J-Hope, membro do BTS, publica foto de cabeça raspada e inicia serviço militar na Coreia do Sul

O cantor é o segundo membro do grupo a ser convocado para realizar o alistamento militar no continente asiático

Postado em: 18-04-2023 às 12h48
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: J-Hope, membro do BTS, publica foto de cabeça raspada e inicia serviço militar na Coreia do Sul
O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório | Foto: Reprodução/Weverse

O integrante do BTS, J-Hope, ingressou oficialmente no serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. O artista publicou uma foto na tarde dessa segunda-feira (17/4), mostrando que raspou os cabelos para iniciar a nova etapa em sua vida.

“Amo vocês, Armys [nome dado para a legião de fãs da grupo de K-pop]. Eu vou e retornarei seguro”, escreveu o cantor na plataforma Weverse.

O cantor é o segundo membro do grupo a ser convocado para realizar o alistamento militar no continente asiático. Além dele, Kim Seok-jin, completou 30 anos e também foi para o serviço militar.

O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório. Todos os homens aptos com idades entre 18 e 28 anos devem servir às Forças Armadas em um período de 18 a 21 meses.

O principal objetivo é defender o país contra a Coreia do Norte. Somente vencedores de medalhas nos Jogos Olímpicos e Asiáticos, além de músicos e dançarinos clássicos que ganharam prêmios em certas competições, estão dispensados.

Veja Também