Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Tom Cruise estaria interessado em viver relacionamento com Shakira, segundo site

No último final de semana, a colombiana e o ator foram flagrados no Grande Prêmio de Miami da Fórmula 1

Postado em: 10-05-2023 às 16h11
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Tom Cruise estaria interessado em viver relacionamento com Shakira, segundo site
Uma fonte anônima informou ao veículo de comunicação que o astro do filme "Top Gun" sente uma química intensa entre os dois | Foto: Reprodução/AFP

Shakira parece estar seguindo em frente na sua vida amorosa. De acordo com o site norte-americano Page Six, o ator Tom Cruise, de 60 anos, estaria interessado em conhecer e investir em algo sério com a cantora.

Uma fonte anônima informou ao veículo de comunicação que o astro do filme “Top Gun” sente uma química intensa entre os dois. No último final de semana, a colombiana e o ator foram flagrados no Grande Prêmio de Miami da Fórmula 1. Shakira também foi vista jantando ao lado do renomado piloto Lewis Hamilton, de 38 anos.

Shakira e Gerard Piqué se separaram em junho do ano passado após 11 anos juntos. Ambos se conheceram na gravação do clipe de “Waka Waka (This Time for Africa)”. O motivo do divórcio está relacionado ao fato de que o jogador havia traído a cantora com a modelo Clara Chía, 23.

Continua após a publicidade

A cantora marcou presença no Latin Billboard Woman In Music, premiação que celebra as artistas femininas latinas no mundo da música e acabou vencendo a categoria “Mulher do Ano”.

Na ocasião, a cantora realizou um discurso de agradecimento ressaltando as dificuldades que enfrentou durante nos últimos períodos em sua vida pessoal, enfatizou a importância do empoderamento feminino e citou de forma indireta a traição do ex-marido.

“Esse foi um ano de mudanças sísmicas na minha vida. Senti, mais do que nunca e na minha própria carne o que é ser mulher. E o que significa, pra valer, ser mulher. Este tem sido um ano em que me dei conta de que somos mais fortes do que imaginamos’, refletiu a colombiana. “Somos mais corajosas do que achamos e, me parece que somos mais independentes do que nos ensinaram a ser. Chega um momento na vida de toda mulher em que ela já não depende de alguém para gostar de si mesma ou se aceitar. Acho que existe um momento na vida de toda mulher quando a busca pelo outro é substituída pela busca por si própria”, acrescentou.

“Já não importa tanto se alguém é fiel a você ou não, o que importa verdadeiramente é que você siga sendo fiel a si mesma. Por elas, por vocês, escrevi o que escrevi e cantei o que cantei, porque só uma mulher é capaz de amar até se rasgar inteira. Só uma mulher pode falar com a honestidade mais brutal, e cantar com raiva, e dançar extasiada, e se emocionar até que caiam lágrimas. Só uma mulher pode fazer isso!”, finalizou.

Veja Também