Em relato, atriz de ‘Icarly’ revela que mãe fazia ‘inspeções íntimas ‘ pelo seu corpo: ‘Era desconfortável para mim’

Jennette McCurdy disse que mãe a dava banho até os 18 anos de idade

Postado em: 13-07-2023 às 09h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Em relato, atriz de ‘Icarly’ revela que mãe fazia  ‘inspeções íntimas ‘ pelo seu corpo: ‘Era desconfortável para mim’
A ex-atriz afirma que se sentiu violentada| Foto: Reprodução/Evan Agostini / Invision / Associated Press

A ex-atriz Jennette Mccurdy, intérprete da personagem Sam Puckett da série infantojuvenil “Icarly” e “Sam & Cat”, tornou a fazer revelações chocantes sobre o relacionamento com a mãe, Debra McCurdy. Durante sua participação no Louis Theroux Podcast, ela acabou contando que a mulher fazia constantes inspeções íntimas pelo seu corpo enquanto tomava banho.

“Ela fazia exames nos meios seios e na vagina. Dizia que estava procurando por caroços e conferindo se eu tinha câncer”, relembrou.

A ex-atriz explicou que isso aconteceu até aos 18 anos de idade. Segundo ela, o sentimento foi de desconforto, pois se sentiu violentada.

Continua após a publicidade

“Era desconfortável para mim. Sabia que parecia uma violação e eu não queria mais aquilo. Uma vez tentei deixar claro que tomar banho sozinha, ela surtou”, declarou.

Essa não é a primeira vez que a escritora fala sobre os abusos cometidos pela mãe. Aos 31 anos, a escritora lançou o livro “Estou feliz que minha mãe morreu” em 2022. A obra alcançou o primeiro lugar nas categorias de livros mais vendidos em diversas plataformas. McCurdy relatou sobre diversas situações assustadoras e repugnantes que enfrentou com Debra ao longo dos anos.

“Eu a idolatrava. Só que olhando agora esse relacionamento lá no passado, vejo quer era assustador. Tinha que fazer de tudo para agradá-la”, afirma Jennett.

Além disso, McCurdy lidava com as paranoias e pressões de sua mãe em relação ao seu trabalho e aparência. A matriarca tinha medo de que a filha não fosse escalada para interpretar personagens mais jovens em filmes ou séries. Por isso, estava sempre checando o seu peso.

“Ela pesava-me diariamente e media as minhas coxas com uma fita métrica. Ela ensinou-me sobre diuréticos, e juntos liamos livros de calorias. Com apenas 11 anos, a minha alimentação estava restrita e tudo isso resultou em distúrbios alimentares como anorexia e bulimia”, disse.

Debra McCurdy faleceu em 2013 devido a um câncer de mama.

Veja Também