Esposa de Bruce Willis fala sobre cuidados médicos com o ator: ‘Não é fácil’

O astro de Hollywood foi diagnosticado com demência em fevereiro deste ano. A notícia foi confirmada pela própria família do ator

Postado em: 14-08-2023 às 19h25
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Esposa de Bruce Willis fala sobre cuidados médicos com o ator: ‘Não é fácil’
Heming acrescentou que além do sentimento de responsabilidade em cuidar do marido, ela também precisa cuidar da família neste momento | Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Bruce Willis, Emma Heming, de 45 anos, veio até suas redes sociais e decidiu desabafar sobre a rotina de cuidados médicos do ator, que foi diagnosticado com demência em fevereiro deste ano.

Nesta segunda-feira (14/8), a modelo foi sincera e disse que não estava bem. Na maioria das vezes, segundo ela, sempre tenta fazer um esforço valioso para estar no seu melhor, cuidar do marido e dos filhos, mas que não estava em um dia desses.

“Eu sei que parece que estou vivendo a minha melhor vida – tenho que fazer um esforço consciente todo os dias para viver do melhor jeito que consigo. Eu faço isso por mim. Eu faço isso por nossos dois filhos. E por Bruce, que não gostaria que eu vivesse de outra maneira. Portanto, não quero que seja mal interpretada, como se eu estivesse bem. Porque eu não estou. Eu não estou bem”, disse, visivelmente emocionada.

Continua após a publicidade

Heming acrescentou que além do sentimento de responsabilidade em cuidar do marido, ela também precisa pensar em sua família neste momento.

“Eu tenho que dar o meu melhor para o meu bem e de minha família. Quando não estamos cuidando de nós mesmos, não podemos cuidar de ninguém que amamos. Então é muito importante”, continuou.

Entenda:

Bruce Willis foi diagnosticado com demência em fevereiro deste ano. A notícia foi confirmada pela própria família do ator.

Na época, a nota escrita destacou que embora a notícia “seja dolorosa, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro”. Logo em seguida, os parentes do astro de Hollywood chamaram atenção para o fato da doença não apresentar cura. “Hoje não há tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos que possa mudar nos próximos anos”, acrescentou.

Anteriormente, a esposa de Willis, Emma Heming Willis, a ex-esposa Demi Moore e as filhas, já haviam relatado o diagnóstico de afasia em março do ano passado. Diante esse cenário, o ator iria dar uma pausa na carreira, pois estava sofrendo alterações em suas habilidades cognitivas devido a condição médica.

“Sabemos em nossos corações que – se ele pudesse hoje – ele gostaria de responder trazendo atenção global e uma conexão com aqueles que também estão lidando com esta doença debilitante e como ela afeta tantos indivíduos e suas famílias”, destacou.

Os últimos trabalhos de Bruce serão em “Detetive Knight: Independence”, a obra é a terceira parte da sequência de filmes de suspense “Detective Knight”, lançada no mês de janeiro de 2023. Além disso, o longa “Assassin”, também estreará em breve.

“Bruce sempre encontrou alegria na vida – e ajudou todos que ele conhece a fazer o mesmo. Significa o mundo ver esse sentimento de cuidado ecoado de volta para ele e para todos nós”, acrescentou o comunicado. Ficamos muito comovidos com o amor que todos vocês compartilharam por nosso querido marido, pai e amigo durante este período difícil. Sua compaixão, compreensão e respeito contínuos nos permitirão ajudar Bruce a viver uma vida tão plena quanto possível”, finalizou o comunicado.

Veja Também