Show de Maiara e Maraísa no Tocantins teve pedido de casamento e tiroteio que resultou em morte

Um menino de 17 anos morreu e um casal ficou ferido

Postado em: 06-10-2023 às 17h31
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de Maiara e Maraísa no Tocantins teve pedido de casamento e tiroteio que resultou em morte
Imagem: divulgação

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que ocorreu na madrugada de sexta-feira (6/10), na Praça dos Girassóis, em Palmas, Tocantins, que deveria ficar marcado por uma declaração de amor acabou em tragédia.

Durante a apresentação, Maraisa foi surpreendida pelo seu então namorado, Fernando Mocó, que subiu ao palco e fez um pedido especial ao pai da cantora, Marcos César, pedindo permissão para se casar com Maraisa.

O emocionante momento foi compartilhado com o público presente e aqueles que acompanhavam o show. Com a aprovação do pai de Maraisa, o casal ficou no palco celebrando o pedido de casamento. No entanto, o clima de alegria e amor foi abruptamente interrompido quando um tiroteio eclodiu nas proximidades do evento.

Continua após a publicidade

O tiroteio, que começou com uma briga entre um policial à paisana e dois homens, resultou na morte de um adolescente de 17 anos, identificado como Ruan Gomes da Silva, e deixou várias pessoas feridas, incluindo o policial e um casal que estava próximo à confusão.

A tragédia que se seguiu abalou profundamente a plateia, que estava ali para celebrar o aniversário de 35 anos do estado do Tocantins. A assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa confirmou que as cantoras foram retiradas do palco imediatamente após os tiros começarem e que ambas estão bem. Elas manifestaram seu pesar pelo ocorrido e destacaram a vulnerabilidade das pessoas que estavam no evento em busca de diversão.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, disse em comunicado: “Estamos entristecidos pelo ocorrido, mas ressaltamos que se trata de um fato isolado, tendo em vista que nenhuma outra ocorrência sequer foi registrada. Determinei que tudo seja feito para elucidar o ocorrido”.

Veja Também