Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Segundo advogado, Alexandre Correa abriu mão da guarda compartilhada do filho com Ana Hickmann

Segundo o advogado Enio Martins Murad, Alexandre Correa quer apenas regularizar visitas

Postado em: 01-12-2023 às 16h51
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Segundo advogado, Alexandre Correa abriu mão da guarda compartilhada do filho com Ana Hickmann
Imagem: Instagram

O mais recente acontecimento envolvendo a separação de Alexandre Correa e Ana Hickmann, o empresário de 52 anos “decidiu abrir mão da guarda compartilhada” do filho de ambos, Alezinho, de 9 anos. A informação foi confirmada pelo advogado de Correa, Enio Martins Murad, nesta sexta-feira (1/12).

De acordo com Murad, Alexandre não busca mais a guarda do filho nos autos judiciais e expressou explicitamente o desejo de “apenas regularizar as visitas” ao pequeno Alezinho, com quem não tem contato presencial desde 11 de novembro. Nessa data, o empresário deixou a residência da família em Itu (SP) após ser acusado por Ana Hickmann de agressão, uma acusação que ele nega veementemente.

O advogado enfatizou que, na ação de divórcio, Alexandre propôs e fez questão de que a guarda de Alezinho ficasse com a apresentadora. “Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade”, afirmou Murad.

Continua após a publicidade

O advogado ainda acusou Ana Hickmann de impedir que Alexandre visite o filho e destacou que o processo de alienação parental movido por Correa tem um único motivo: “o desejo de ver o filho”. Segundo Murad, a exposição pública do empresário na televisão por parte de Ana vai contra a lei de alienação parental.

A assessoria de Ana Hickmann disse que não irá se pronunciar sobre as declarações e reforça que o caso esta em segredo de justiça.

Veja Também