Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Cristiano faz atualizações sobre o estado de saúde de Zé Neto

Após acidente de carro, Cristiano diz que o resultado dos exames são possíveis

Postado em: 06-12-2023 às 15h27
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Cristiano faz atualizações sobre o estado de saúde de Zé Neto
Imagem: divulgação

O cantor Zé Neto, integrante da dupla sertaneja ao lado de Cristiano, foi vítima de um acidente de carro nesta terça-feira (5/12). O ocorrido, que aconteceu durante sua viagem de retorno do rancho em Fronteira, Minas Gerais, para São José do Rio Preto, em São Paulo, deixou o artista hospitalizado e gerou preocupação entre seus fãs e seguidores.

Cristiano fez atualizações sobre o estado de saúde do colega nas redes sociais nesta quarta-feira (6/12). Em um vídeo publicado em seus stories no Instagram, tranquilizando ao público.

Cristiano relatou que Zé Neto está atualmente recebendo os primeiros atendimentos médicos no hospital, após o capotamento do veículo em que ele estava. Os exames iniciais apresentaram resultados positivos, não identificando lesões significativas no crânio ou na coluna do cantor.

Continua após a publicidade

“Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado”, compartilhou Cristiano em seu vídeo. O colega de dupla informou ainda que Zé Neto fraturou três costelas e teve um corte no braço, mas não foram encontrados indícios de hemorragia ou lesões internas graves.

O cantor permanecerá em observação na UTI durante 24 horas, submetendo-se a procedimentos para a sutura dos ferimentos identificados. As informações foram reforçadas por Cristiano, que afirmou que Zé Neto está em processo de recuperação e que todos os exames subsequentes revelaram um estado de saúde estável e sem complicações mais graves.

Cristiano também acalmou os fãs ao informar que Zé Neto estava sozinho no carro no momento do acidente e que outras duas vítimas, envolvidas em um segundo veículo, estão bem, apresentando apenas escoriações leves e o susto comum em situações como essa.

Veja Também