Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Esposa de Zé Neto diz que foi a primeira a socorrer cantor após acidente; veja

Sozinho no carro, ele voltava de seu rancho quando bateu contra uma carreta

Postado em: 07-12-2023 às 09h45
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Esposa de Zé Neto diz que foi a primeira a socorrer cantor após acidente; veja
Sozinho no carro, ele voltava de seu rancho quando bateu contra uma carreta | Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, publicou uma série de vídeos nas redes sociais nos quais diz ter sido a primeira pessoa a socorrer o marido após o acidente de trânsito na BR-153.

Zé Neto colidiu o carro que dirigia na noite de terça-feira (5/12), a caminho de São José do Rio Preto (SP). Sozinho no carro, ele voltava de seu rancho quando bateu contra uma carreta.

“Na verdade, fiz os primeiros socorros. Eu que socorri no local”, contou Natália nos vídeos. Segundo a influencer, ela saiu do rancho 10 minutos depois do marido, em outro carro. Ela não teria presenciado o acidente, mas ao perceber o que tinha acontecido, parou o carro e foi socorrê-lo.

Continua após a publicidade

A influenciadora também tranquilizou fãs e amigos, além de agradecer o carinho e as orações. “O Zé tá bem, o Zé tá estável”, disse. Segundo ela, o cantor vai ficar internado “mais um pouco”.

O cantor sertanejo está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. A previsão era de que ele permanecesse na UTI até esta quinta-feira (7/12), quando deve passar por uma nova avaliação.

Leia também: Zé Neto, dupla com Cristiano, sofre acidente de carro em Minas Gerais

Veja Também