Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Irmã de namorada de Felipe Neto sofre ameaças: “dizem que vão mata-la”

"Já são meses de perseguição à Juliane, agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de seis aninhos de idade. Tudo por uma obsessão" disse o influencer

Postado em: 08-12-2023 às 16h48
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmã de namorada de Felipe Neto sofre ameaças: “dizem que vão mata-la”
Imagem: redes sociais

Felipe Neto que é alvo de constantes ataques online se posicionou após ameaças à sua família. Nesta sexta-feira (8/12), o youtuber utilizou seu perfil no antigo Twitter para expor as mensagens de ódio direcionadas à irmã de sua namorada, Juliane Carvalho.

A situação, que já perdurava por meses, tomou proporções alarmantes quando a irmã mais nova de Juliane, uma criança de apenas seis anos, passou a ser alvo de ameaças de morte. Felipe Neto expressou sua indignação diante da gravidade do ocorrido e anunciou que tomará medidas legais para enfrentar os agressores.

“Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem”, declarou Felipe Neto, alertando que não tolerará mais a situação e que os responsáveis enfrentarão consequências legais.

Continua após a publicidade

Inicialmente, o influenciador havia adotado a estratégia de silêncio diante das mensagens de ódio, acreditando que os agressores perderiam o interesse nos ataques. Contudo, a situação se agravou, culminando em ameaças à vida de uma criança de seis anos.

O empresário destacou a insanidade descontrolada por trás do ódio direcionado à sua família e ressaltou que buscará respostas criminais para as ações dos agressores. Além disso, alertou sobre a rastreabilidade de perfis falsos nas redes sociais, indicando que, judicialmente, é possível identificar e responsabilizar legalmente aqueles que praticam crimes online.

Veja Também