Whindersson Nunes se pronuncia sobre a morte de Jéssica

Em vídeo, Whindersson Nunes deixou seus pêsames a família de Jéssica e pediu por uma criação de lei com o nome da jovem

Postado em: 26-12-2023 às 10h04
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Whindersson Nunes se pronuncia sobre a morte de Jéssica
O comediante se comprometeu a acompanhar as investigações e pediu a criação de uma lei | Foto: Reprodução / Instagram

No último domingo (24), o comediante Whindersson Nunes, de 28 anos, se manifestou por meio das suas redes sociais, sobre o caso de suicídio da mineira, Jéssica Vitória, de 22 anos. O humorista publicou um vídeo deixando os seus pêsames para a família da jovem.

Durante o vídeo, Whindersson relatou que não conhecia Jéssica e preferiu não dizer nada quando saíram as primeiras notícias sobre o possível relacionamento. O comediante também se comprometeu a acompanhar as investigações e pediu a criação de uma lei que proteja as pessoas nesse tipo de situação.

Vídeo

Continua após a publicidade

Entenda o caso

No início da semana passada, perfis de fofoca nas redes sociais (entre elas, o portal Choquei) publicaram prints de uma suposta conversa entre Whindersson Nunes e Jéssica Vitória. Diante da situação, ambos vieram a público e desmentiram a história.

Após isso, a jovem começou a receber ataques de haters nas suas redes sociais e sua mãe também decidiu se manifestar usando o perfil da filha. A mãe de Jéssica fez um pedido para que os internautas parassem com os comentários maldosos, pois a filha sofria de uma depressão muito grave e devido à situação, a jovem já teria tentado suicídio algumas vezes.

Jéssica morreu no dia 22 de dezembro. Amigos e familiares da jovem se manifestaram nas redes sociais e confirmaram que ela teria tirado a própria vida. Jéssica foi velada em Araguari, no triangulo Mineiro.

Pronunciamento da página Choquei

https://twitter.com/choquei/status/1738609900748427314

Veja Também