Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Glória Perez relembra 31 anos sem a filha

Glória Perez relembra 31 anos desde a partida de Daniella Perez

Postado em: 28-12-2023 às 13h18
Por: Tathyane Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Glória Perez relembra 31 anos sem a filha
Glória Perez relembra 31 anos desde a partida de Daniella Perez | Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (28), Glória Perez usou suas redes sociais para relembrar os 31 anos da morte de sua filha, Daniella Perez. A postagem é acompanhada por fotos de Daniela e trechos de sua agenda, onde rabiscos e a frase ‘feliz 1993’ contrastam com a tragédia que se seguiu.

A publicação de Glória recebeu apoio de figuras conhecidas como Fafá de Belém, Carlos Vereza, Leonardo Vieira, Humberto Martins, Dani Calabresa, Lucy Alves, Vivianne Araújo e Lúcio Mauro Filho.

Aos 22 anos, Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em 28 de dezembro de 1992, no Rio de Janeiro. O crime chocou o país e permaneceu marcado na história da televisão brasileira.

Continua após a publicidade

Daniella Perez e Guilherme de Pádua eram colegas na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez e exibida em 1992 pela Globo.

Paula foi condenada a 18 anos e meio de prisão. Cumpriu seis e deixou a prisão em 1999. Guilherme, responsável pela confissão do crime, foi condenado a 19 anos, mas saiu após seis anos e nove meses e também saiu da prisão no final da década de 1990.

O documentário ‘Pacto Brutal’, lançado pela HBO Max em 2022, revisitou o caso, trazendo depoimentos e investigações que tentaram entender as motivações por trás do assassinato.

Veja Também