Neymar responde sobre boatos sobre terceiro filho

Todo o boato foi gerado por um comentário em uma publicação no Instagram

Postado em: 03-01-2024 às 14h21
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Neymar responde sobre boatos sobre terceiro filho
Imagem: Instagram

Nos últimos dias, as redes sociais foram inundadas por rumores que apontavam Neymar Jr. como aguardando seu terceiro filho, oriundo de um suposto envolvimento com uma mulher não identificada. A equipe do jogador de futebol quebrou o silêncio e esclareceu que tais informações são totalmente infundadas, afirmando que se tratam de fake news.

Por meio de uma nota enviada à revista Caras, o atleta de 31 anos expressou sua esperança de que os responsáveis por disseminar tais informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações. Essa declaração veio após a repercussão de comentários feitos pela influenciadora digital Jamile Lima, que provocaram uma onda de especulações sobre uma possível nova paternidade de Neymar.

Jamile havia feito uma brincadeira em uma foto da filha mais recente do jogador, Mavie, nascida em outubro de 2023, insinuando que em breve a menina teria um irmão. No entanto, diante da dimensão que o comentário tomou, a influenciadora se retratou, esclarecendo que não mantém nenhum vínculo pessoal com Neymar, não está grávida dele e que o comentário em questão foi proferido por um membro de sua equipe, em um contexto informal durante um cruzeiro.

Continua após a publicidade

“Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele”, esclareceu Jamile em seu pedido de desculpas ao atacante. Ela expressou arrependimento pelo desconforto que suas palavras causaram ao jogador e afirmou estar tomando medidas necessárias para corrigir a situação.

Veja Também