Neymar ironiza comentários sobre seu peso: “gordo? acho que não”

"Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa haters." disparou

Postado em: 30-01-2024 às 16h33
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Neymar ironiza comentários sobre seu peso: “gordo? acho que não”
Imagem: Instagram

Nesta terça-feira (30/1), Neymar utilizou suas redes sociais para rebater as críticas que surgiram após fotos do jogador na festa de aniversário de Romário. A forma física do craque, que se recupera de uma lesão no joelho, chamou a atenção e gerou especulações sobre um possível excesso de peso.

Em resposta, Neymar compartilhou um vídeo revelando parte de sua rotina de treino, composta por exercícios de cardio e musculação. O jogador destacou ainda um momento em que se alimentou com uma salada, evidenciando seu compromisso com a recuperação física e a manutenção da boa forma.

Ao finalizar o treino, Neymar não pdisparou: “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa haters.” e ainda colocou um “atura ou surta” na postagem.

Continua após a publicidade

O jogador, que está afastado dos gramados desde outubro devido a uma lesão no joelho, tem como previsão de retorno entre os meses de maio e junho. Sua expectativa é estar completamente recuperado para representar a seleção brasileira na Copa América, marcada para acontecer nos Estados Unidos.

Veja Também