Windersson Nunes cogita barriga solidária para gerar primeiro filho

"Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)" disse o humorista

Postado em: 01-02-2024 às 14h59
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Windersson Nunes cogita barriga solidária para gerar primeiro filho
Imagem: redes sociais

O humorista Whindersson Nunes, aos 29 anos de idade, revelou seu desejo de ser pai e está considerando a opção da barriga solidária para concretizar esse sonho. Em uma publicação recente em sua conta no X (Twitter), ele questionou os internautas sobre as regulamentações no Brasil relacionadas a esse método, expressando o desejo de que seu futuro filho seja brasileiro.

A barriga solidária é um procedimento no qual uma pessoa cede temporariamente o uso de seu útero para a gestação de um bebê. Essa prática é adotada por diversos perfis familiares, incluindo casais com problemas de fertilidade, mães ou pais solos, e casais homossexuais, oferecendo uma alternativa para a realização do sonho da paternidade.

Whindersson Nunes também compartilhou um relato sobre a experiência da perda de seu filho João Miguel, nascido prematuro com 22 semanas em 2021. O bebê, fruto do relacionamento do humorista com a influenciadora digital Maria Lina, faleceu dois dias após o nascimento: . “O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação”.

Continua após a publicidade

O comediante desabafou sobre o impacto emocional dessa tragédia e a dificuldade de lidar com a exposição midiática, destacando a intensidade do amor e sua tentativa de compreender aqueles que desejaram mal ao seu filho. Whindersson Nunes também revelou ter escrito uma música durante a estadia no hospital, expressando seus sentimentos em relação ao filho e agradecendo por considerar a passagem do bebê como o maior milagre.

Veja Também