Felipe Neto anuncia nascimento de irmão 36 anos mais novo e confunde seguidores

“João nasceu! Com muita felicidade e amor que trago meu novo irmãozinho! " disse o influenciador

Postado em: 01-02-2024 às 16h09
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Felipe Neto anuncia nascimento de irmão 36 anos mais novo e confunde seguidores
Imagem: redes sociais

Nesta quinta-feira (1/2) Felipe Neto surpreendeu anunciou aos seguidores o nascimento de seu irmão caçula, João, por meio de uma publicação no Instagram. Compartilhando fotos do recém-nascido, Felipe revelou detalhes sobre o pequeno membro da família.

Na legenda das imagens, Felipe Neto expressou sua alegria e amor pela chegada de João, descrevendo-o como um “picurruchinho” de 47cm e 2,5kg. Em meio às palavras de celebração, o influenciador destacou de forma humorada a diferença de idade entre eles, enfatizando que João sempre terá um “irmão idoso para cacete”. A postagem também informou que a família agora é composta por quatro membros: Luccas, Carolina, João e o próprio Felipe.

Este anúncio ocorre após semanas de especulações e rumores sobre a possibilidade de Felipe Neto se tornar pai. Antes do nascimento de João, o influenciador alimentou a curiosidade dos seguidores ao compartilhar enigmáticas mensagens e fotos em suas redes sociais. N os comentários é possível encontrar alguns internautas chocado por acreditar que João era filho de Felipe.

Continua após a publicidade

Anteriormente, no Dia dos Pais, Felipe Neto já havia compartilhado uma outra novidade envolvendo sua família. Ao lado de seu pai, Alexandre Vieira, e da irmã mais nova, Giovanna, o influenciador anunciou que a família estava prestes a crescer.

Veja Também