Como está Vanessa Lopes? Equipe posta boletim médico

Segundo o comunicado a influencer está respondendo positivamente ao tratamento

Postado em: 06-02-2024 às 16h04
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Como está Vanessa Lopes? Equipe posta boletim médico
Imagem: redes sociais

A influenciadora e ex-participante do Big Brother Brasil 24, Vanessa Lopes, teve seu quadro de saúde atualizado em boletim médico nesta segunda-feira (5/1). Segundo os especialistas responsáveis por seu tratamento, Vanessa apresenta uma “excelente evolução” e já recebeu a indicação para retomar gradualmente suas atividades sociais, como um passo preparatório para o retorno aos compromissos profissionais.

Desde sua saída do reality show, ocorrida no dia 19 de janeiro, Vanessa vinha se dedicando ao tratamento psiquiátrico, visando cuidar de sua saúde mental. A decisão de deixar o programa se deu após a participante enfrentar problemas psicológicos, como revelado por seus familiares e amigos próximos.

O comunicado, assinado pelo psiquiatra Antônio Geraldo da Silva e destaca que Vanessa permanece em tratamento médico psiquiátrico em domicílio, com avaliação diária e acompanhamento constante. O boletim médico ressalta ainda a necessidade do apoio público, da privacidade e da empatia com relação ao quadro apresentado por Vanessa durante seu retorno às atividades sociais.

Continua após a publicidade

Confira:

Imagem: Instagram

Veja Também